top of page

POST RECENTES: 

Fotos de Casamento

Olá minhas Leitoras! Tudo bom? 

Hoje vamos falar sobre FOTOS PERFEITA PARA CASAMENTO. Falar de casamento é um sonho pra toda mulher, né?! Pois bem, preparei aqui QUATRO fotos pra vocês se inspirarem e se preparar quando chegar finalmente seu dia. 

Tirar foto pós o casamento confesso que foi muito cansativo, porém produtivo demais da conta, cada click, cada detalhe, cada gesto, cada tudo... sem falar que o nosso fotógrafo foi sensacional e fez um belíssimo trabalho. Amei muito cada posição, cada preparação e fora a roupa que estava um espetáculo. 

Quer uma dica de blogueira para leitora? NUNCA, nunca mesmo, pense em desistir dos seus sonhos... eu falo isso porque meu casamento aconteceu de tudo e mais um pouco, mas nunca perdi a fé, a esperança e confiei totalmente em Deus. Entregue tudo nas mãos Dele e vá garota, VOCÊ PODE MUITO MAIS, SÓ BASTA QUERER A PARTIR DE HOJE!

Tá difícil encontrar um boy? Seja aberta! Aqui somos amigas e podemos compartilhar tudo  uma com as outras, ok? Então ok! 

Uma dica: Pega um papel, escreva direitinho como é que você quer seu boy e acalma seu coração que tudo vai dar certo, os seus sonhos Deus sabe, só esperar a hora certa. 

Olha o detalhe desse mar, que coisa radiante...  

 Essa foto foi sensacional, assim que o fotógrafo  posicionou a câmera para tirar essa foto surgiu esses passarinhos para dar mais graça na imagem. Todas ficaram lindas, mas essa foi a melhor pra mim!

Bruna e Gabriel

 Essa aqui eu amei o efeito do sol sobre nós e a imagem lá atrás ficou PERFEITA!

 Tirando o meu suvaco, amei essa pose meio que de bailarina...

Lembre-se: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."  { Jeremias 29:11}

Esperam que tenham gostado do post de Hoje! 

Conto com vocês! 

Um Big Beijo e até breve...

Sigam o nosso fotógrafo Gabriel nas redes sociais:

Insta: @gabriellfotografo

Site: http://www.gabriellfernandes.com.br/

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page