top of page

POST RECENTES: 

Look Com Meia Arrastão.

oii gentee! Como vão vocês, heim? Eu estou ótima amores!

O post de hoje irei abordar alguns looks que dá para usar com meia arrastão e fica super despojado e lindo. Use sua criatividade ai amiga, e se joga nos looks que vou postar logo a seguir.... VEJA!

LookS com saias

Uma composição que também fica incrível apostar! Além de deixar charmoso, valoriza muito. O legal também desses looks são os tons, tanto para o básico que costumamos usar muito no dia a dia, quanto para noite.

Meia arrastão com looks pretos também fica muito bom. O bom dessa cor é a facilidade de combinar mais looks e é claro, que possa te agradar. Fica um mimo e super mara!

Esse look aqui eu só postei mesmo pra mostrar que dá sim para usar com saia MIDI. Muitas pessoas pensam que não, mas vai por mim, fica lindo quando você produz um look de acordo com seu gosto e estilo!

LookS com calças jeans

Olha como podemos fazer looks simples e descolados. Basta se divertida e SER ousada nas escolhas de sua composição.

Pra você ter uma boa composição de cabelo, look e maquiagem, você primeiro precisa escolher algo que te faça se sentir a mais poderosa do universo... Quando você se sentir assim, vai e aposte, se jogue e ouse se for o caso.

Look basiquinho... Se você assim como eu gosta de looks básicos, se jogue nesses aqui!

A cantora vanessa hudgens apostou nos looks com meia arrastão. Além de ser linda ficou um arraso nesse look.

 

Então é isso meus amores...

Espero que tenham gostado das dicas e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

um brande beijo e até mais! <3


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page