top of page

POST RECENTES: 

Resenha: Base Negra Rosa!

Olá Pessoal! Tudo bem por aí? Bom, espero que sim!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a base Negra rosa, uma base que me indicaram e amei logo de cara.

Então, primeiramente quero parabenizar a criadora, e agradecer por nos proporcionar uma base boa e de qualidade ótima!

Quem é negra, sabe que sofremos para achar uma base do nosso tom de pele, e infelizmente muitas marcas ainda não fornecem isso pra gente. E para nossa felicidade, a Rosângela (criadora da base) nos proporcionou isso, e veio acabar com os nossos problemas, veja.

A base possui 5 tonalidades...

Tanto para negras um pouco mais clarinhas, quanto para negras mais escurinhas.

Eu coloquei essa imagem pra você ver qual seria seu tom ideal, pois sei que as vezes ficamos perdidas mesmo.

Essa aqui mostra mas nitidamente. Acho que é bom ver dessa forma também pra ter ainda mais certeza sobre o tom da sua pele.

Qual é a finalidade da base, Bruna?

A base liquida Negra Rosa é uma base de maquiagem multifuncional com FPS 15, protegendo contra os raios UVB e UVA, hidrata, ilumina, suaviza, tem a cobertura leve a média, é soft matte e disfarça imperfeições na pele. Tem em sua formulação um complexo absorvedor de oleosidade (Oil Free).

O que eu achei sobre a base?

Além de compactar bem ao meu rosto, eu achei ela bem leve e suave na minha pele. O tom que ficou ideal pra mim foi a DARK 2. Simplesmente cobriu perfeitamente, e cumpriu tudo que estava na descrição do produto. E o melhor, me custou só R$ 40,00.

- Como agora eu sou suspeita pra falar, escolhi TRÊS meninas pra contar o que acharam DA BASE pra vocês...

@carinasilva16:

@brunadesiree:

@joliees:

Então é isso meus amores. Essa foi a resenha do produto que testei e aprovei!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Ah, não deixem de me seguir nas redes sociais:

Instagram: @brunarosablog

Twitter: @brunarosablog

Fanpage: /brunarosablog

Beijoooos


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page