top of page

POST RECENTES: 

Top 4: Produtos favoritos do momento!

Oiiii genteeee! Tudo bom por aí?

Bom, hoje vou mostrar pra vocês os cremes que geralmente uso para minhas hidratações caseiras e finalização.

Ah, lembrando que aqui na minha cidade os preços são bem variados tá. Se você, assim como eu mora no Rio de Janeiro será muito fácil achar esses produtinhos.

Esses produtos vocês tem mais facilidade de achar em farmácias de sua cidade natal, lojinhas online ou nas ruas mesmo, supermercado e por aí vai amiga...

1. Creme de hidratação de Kanechom

Esse creme após a hidratação deixa o cabelo macio e super brilhoso. Ele ajuda a recompor todo o brilho e maciez do cabelo. Eu super recomendo esse creme para hidratação, é bom também para nutrição e super barato. Vende em qualquer drogaria ou até mesmo em farmácias. Ah, esse creme é da marca WELLA!

O valor é bem acessível, custa em torno de R$ 6,50 à 7,40.

2. Creme de hidratação Santo Black Poderoso

Como eu amo esse aqui também, ele me ajuda muito nas minhas hidratações. Uso ele até para pentear o cabelo as vezes e fica sensacional minha gente. Pra quem não tem muito tempo para hidratar o cabelo use ele, além da hidratação agir só por 3 min nos cabelos, ele faz diminuir os frizz, pontas duplas e trás o brilho de volta para as nossas vidas. Esse Novex veio com tudo, mais uma vez a Embelleze arrasou!

Valor R$: 16,30 ( EU COMPREI NO SUPERMERCADO MUNDIAL)

3. Óleo de Coco da marca Kiria

Meu pai, esse aqui nem fala... Ele é ótimo para nutrir e condicionar os cabelos, protegendo-os das agressões ambientais e químicas . Indicado principalmente para cabelos que precisam de uma super nutrição. Ele foi feita para nutrir e restaurar profundamente os cabelos. Foi feito óleo e manteiga de coco 100% vegetal.

Gente, é maravilhoso!

Valor aproximado R$: 34,95

4. Manteiga ativadora de cachos de Embelleze

Como amo essa manteiga ativadora. Ele modela e dá brilho aos cabelos, além disso tudo você pode passar nos cabelos molhado mesmo, ele pode ser usado também para finalização. Cara, a consistência dessa manteiga é surreal, ela é bem grossinha e maravilhosa. Meu cabelo ficou top com esse produto!

Valor aproximado R$: 10,20

 

Então é isso meus amores! Fiquem com Deus e até à próxima.

Não esqueçam de curtir o post e me seguir nas redes sociais.

Twitter: https://twitter.com/brunarosablog

Fanpage: https://www.facebook.com/brunarosablog/

Instagram: https://www.instagram.com/brunarosablog/


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page