top of page

POST RECENTES: 

Decoração Para Quarto de Casal

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Então, hoje venho com muitas imagens criativas que você mesma pode fazer em casa ou comprar numa lojinha de sua Cidade.

As imagens são bem bonitas, mas o que me chamou atenção foi a criatividade dos quadrinhos e das cores bem clean nas paredes dos quartos. Confesso que pirei em todos os detalhes gente. Sou bem dessas, e se deixar quero fazer tudo isso também.

Tenho a certeza que vocês Vão pirar juntinho comigo amiga. Agora vou parar de escrever um pouquinho e mostrar tudo detalhado pra vocês. VEJA!

Olha o detalhe desses quadrinhos amores, bem clean e dá pra fazer em casa se você quiser. É simples e bem bonito né meninas?

Mano do céu, eu falei que iria me empolgar junto com vocês... olha essa decoração. Ficou simples, porém mega lindo! Dá um close na parte da luminária deu um charme total no quarto.

Meninas, esse espaço ficou tão fofo! Eu amei esse cantinho, ficou uma graça!

A cabeceira combinou super junto com o tom da cor azul tiffany do quarto.

Olha meninas, mais uma vez os quadrinhos em destaque. Esses moveis foi muito bem planejado e o papel de parede super combinou e deu um toque lindo no quarto. Amo coisinha clean...

Esse aqui ficou bem simples e bem romântico. Um ambiente super mara de ficar. O bom também é brincar com as cores, isso faz com que o quarto fique com uma cor e super elegante.

Simplesmente amei meninas. Esse aqui parece até quarto de filme!

Que parede lindinha. Tudo lindo e bem charmosinho! O que acharam migas? Gostaram? Então deixe seu comentário e me fale qual desses quartos você amou e produziria.

 

Então foi isso meninas. Espero que tenham gostado do post de hoje!

Ficou tudo simples e bem bonito né mores? Claro, o quarto em si é um luxo, mas a gente pode sim pegar uma coisa que derrepente foi meio carinho deixando ainda sim igual ou até mesmo parecido de acordo com seu gosto sempre!

Lembrando que esses moveis foi planejado e de acordo com o gosto da pessoa. Mas você pode usar sua criatividade e aproveitar tudinho com muito carinho e se jogar nas decorações miga. SEJA VOCÊ MESMA E OUSADA NA HORA DE PRODUZIR! Sinta-se livre pra fazer o que gosta.

> Não esqueça de Deixar seu comentário aqui abaixo, heim...

Ah, não esqueça de me seguir nas redes sociais. Vou deixar aqui a baixo:

> Insta: @brunarosablog

> Twitter: @brunarosablog

> Fanpage: brunarosablog

Um grande beijo e até mais!!!! <3

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page