top of page

POST RECENTES: 

Decoração com Quadros.

Olá meus amores! Tudo bom? 

Gentee, quanto tempo não posto aqui! Confesso que morri de saudade. Fiquei um tempinho sumidinha por escolha minha mesmo, pois estava bem desanimada esses meses e resolvi "dar um tempo", mas voltei minha gente e isso que importa, né?! 

Bom, como vocês já viram no título de hoje, vamos falar sobre QUADROS, isso mesmo miga, Quadrooos! O legal é ser criativa nessa hora e por na casa toda. Hahaha, brincadeiras a parte. Coloque aonde você quiser! Rs

Quadro é uma coisa que não sai de moda, além de ser lindo eles decoram todos os ambientes do nosso lar. Confesso que quando eu vejo um quadrinho já fico doida pra comprar... Se você, assim como eu ama também, vem ver as imagens que separei para vocês se inspirarem e produzirem. Quero ver todo mundo sendo criativo, heim...

Vamos lá então...

Separei TRÊS ambientes para servir de exemplos. VEJA!

> QUADROS PARA QUARTO DE CASAIS <

Acho muito lindo por quadros assim nos quartos, ainda mais de casal. Fica um charme só e diversifica bastante o ambiente deixando-o agradável para ambos. VEJA MAIS! 

 Depois me conta qual desses ambientes DO QUARTO vocês mais gostaram...

> QUADROS PARA SALA DE ESTAR <

Olha como dar o maior destaque na sala POR QUADROS DE DIFERENTES TAMANHOs. Além de dar aquele charme aconchegante na sala, fica um ambiente mais harmonizado até mesmo para as visitas que frequentam sua casa; VEJA MAIS!

E de quebra coloquei esse aqui só pra dar um charminho. Rs! 

> QUADROS PARA SALA DE JANTAR <

Esse espaço é essencial a existência dos QUADROS, pois é aqui que reunimos nossas famílias e ficamos juntos com quem amamos. Além de deixar lindo o lugar, fica um acabamento bem bonito meus amores. Confiram o restante das imagens abaixo!

Gostaram migas? Não esqueçam de me dizer, heim... 

 

Então é isso meus amores. Espero que tenham gostado das dicas!

Um grande beijo e até o próximo post! 

Ah, não esqueça de me seguir nas redes socias aqui abaixo:

> Fanpage: /brunarosablog

> Twitter: @brunarosablog

> Instagram: @brunarosablog

Um Big Beijoooooooooooooo! <3


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page