top of page

POST RECENTES: 

Como Tudo Começou ...

Olá, minhas leitores! Tudo bom?

Hoje eu vou explicar pra vocês como surgiu o nosso blog...

Então, no ano de 2016 bem no comecinho do ano, já estava em minha mente criar um blog de moda e beleza para compartilhar o meu pensamento com vocês e aprimorar bastante conhecimento também. Eu queria muito criar esse blog, mas não tinha coragem de criar pois  não sabia se eu poderia dar conta de tudo, como por exemplo:  trabalho, esposo, casa, família etc. Eu  acompanho até hoje muitas blogueiras que hoje em dia é bem famosa como a Evelyn Regly, Bianca Andrade " a famosa Boca Rosa", Flávia Pavanelli, Camila Coelho, Kathy Castricini, Rayza Nicásio e muito mais... Eu adoro tudo que elas postam e acho super legal como elas encaram muitas coisas ao mesmo tempo, pois não é fácil não minha gente. 

Quando foi dia 20/02/2017, tive coragem de criar meu primeiro blog, claro, fiquei muito feliz e estou até agora. Foi muito maravilhoso pra mim esse momento e está sendo super produtivo, por mais que muitas pessoas não frequenta muito o meu blog, creio que tudo vai ser diferente e vamos crescer a cada dia mais. Eu desejo de todo o meu coração que o blog BR possa crescer, esse é o meu desejo. Eu sou um tipo de pessoa ansiosa, porém me conformo que nada acontece assim tão rápido e sei que leva tempo para o reconhecimento. O legal também é fazer bastante divulgação, falar com seus amigos para te ajudar a divulgar e assim você vai fazendo seu marketing e crescendo. 

Eu sei que eu sou capaz e tenho a certeza que o blog BRUNA ROSA vai ser reconhecido um dia por milhares de pessoas diferentes. O meu foco é que o meu blog seja divertido e tenha bastante conteúdo legal que prenda o leitor de uma forma que gostem. Se você criou um site agora como eu e pensa em desistir não faça isso, seja forte e tenha esperança que um dia vai crescer e se você ainda não fez e quer fazer, faça, não deixe que seu pensamento controle você e faça aquilo que está em seu coração. Mesmo se ninguém ver o seu site, faça seus posts e mostre o seu trabalho, o seu potencial mesmo sendo só seu esposo ou namorado vendo e curtindo assim como o meu faz. Rs

Como sou nova no mundo do BLOG, não sei muitas coisas que faça com que  chame a atenção dos leitores, mas tento fazer a minha parte pesquisando e me empenhando a cada dia, pesquiso na internet, vejo com cuidado o que posso escrever ou não, me preocupo, me dedico, faço tudo que está ao meu alcance para deixar tudo lindo e com conteúdo pra vocês. 

O blog funciona de segunda à sexta, não tem um horário fixo mas garanto que sai no dia, só não sai se der pane mesmo na internet, mas eu aviso antes se um dia acontecer algum imprevisto e comunico todos vocês que esteja visualizando o site, beleza?!

Então é isso galera, quem estiver lendo isso, peço que se puder divulguem e curta as postagens e se registre-se no blog, assim que você se registrar automaticamente chegará uma mensagem no seu e-mail falando que agora você faz parte do nosso time Bruna Rosa Blog. Muito bacana né? Eu amei esse cuidado que tive, sinto que vamos ficar mais próximas se você também quiser ficar ligadinha comigo. Um grande beijo e espero de coração que gostem de tudo que escrevi.

Se você quer fazer parte desse time Bruna Rosa Blog ou quiser fazer parceria com a gente vou por aqui dois e-mails:

Para Leitore envie uma mesagem para: brunnarosablog@gmail.com

Para Parceria envie uma mensagem para: contatobrunnarosa@gmail.com

Gostaria muito que vocês colocassem nos comentários o que gostariam de ver nos posts. Por favor pessoal, mande Direct no instagram ou no e-mail mesmo, nos comentários, twitter e seja qual meio de comunicação for, quero muito ter esse contato com vocês, então quem quiser participar seja bem vindo e vem comigo! 

Vamos bombar esse blog, vou fazer post somente de leitores, ideias de vocês mesmo. 

Minhas Redes Socias:

Instagram: @brunarosablog

Twitter: @brunarosablog

Um Grande beijo


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page