top of page

POST RECENTES: 

Tendências - Outono/Inverno

Olá, minhas leitoras lindas! Tudo bom? 

O post de hoje iremos abordar um assunto bastante legal. Vamos falar sobre tendências de 2017 que estão em alta e veio com tudo nas passarelas à fora.

Esse mundo da moda dão o que falar, né? São cada look incrível e super bonitos. Cada um com seu toque, cor, modelo e estilo. Quem não gosta de ficar na moda e acompanhar tudinho que passa?! 

São tantas modelos lindas nas passarelas de New York, onde desfilam looks maravilhosos de grandes estilistas e deixam sua marca. Gente, é incrível esse mundo da moda! É surreal de lindo cada criações de estilista super reconhecidos mostrando suas marcas chiques em todo o mundo.&

Vou citar alguns nomes de estilistas conhecidíssimos, como por exemplo;


Domenico Dolce e Stefani Gabbana - Dolce&Gabbana


Giorgio Armani - Armani 


Marc Jacobs - Louis Vuitton


Frida Giammini - Gucci


Francisco Costa - Calvin Klein


Peter Dunds - Emílio Pucci


Karl Lagerfield - Chanel


Valentino Garavani - Valentino

e muito mais...

Esses são os mais conhecidos do mundo. 

Vou mostrar aqui alguns modelos dessas tendências do ano. 

Venham conferir! 

Tendências 1 - Animal Print sempre em alta e deixa super chic;

Tendências 2 - Jaquetas de couro, forma um belo time essas combinações abaixo;

Tendências 3 - Cores Vivas, são esses looks que defino. Paraaa, olha essa combinação com a cor azul marinho e laranja. Super lindo!;

Tendências 4 - Dar um close nessas bolsas, acessórios, botas...;

Tendências 5 - Olha essas estampas Brasil, estão lindas!;

Tendências 6 - E de novo o moletom em alta. Super clássico!;

Tendências 7 - Combinou super o moletom com as saias e os acessórios. 

São 7 looks lindos pra você usar, improvisar se não tiver e ser feliz além de tudo! 

Espero de coração que tenham gostado. Sei que meus posts não são tão interessantes assim, mas estou tentando cada dia mais melhorar  meus posts aqui no blog como minhas escritas. 

Um grande beijo <3 

Fiquem com Deus meus amores! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. 


PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page