top of page

POST RECENTES: 

Cronograma Capilar

Olá, leitoras lindas! Sentiram falta de mim, né? Pode falar, afinal eu senti muita mais muita falta de tirar um tempinho para dar mais uma das dicas que sei pra vocês.

Ai gente, que saudade!

Estava coçando os dedinhos para postar pra vocês. Eu gosto muito de fazer isso, ainda mais sabendo que tem gente dando uma confiscada no blog. Isso é tão bom! O carinho de vocês é sem igual cara.

Sei que não tenho tantos seguidores, mas um dia vamos chegar lá mesmo sendo devagarinho!

o importante é fazer bem feito para que todos olhem o seu potencial.

Gente, não podemos julgar pela capa. As vezes você acha uma coisa e mais pra frente quebra a cara com o que disso anteriormente. Seja humilde, tenho certeza que irá longe sendo assim!

Então vamos parar de blá blá blá e vamos para o post de hoje.

Eu, Bruna, quero te convidar a ficar até o final. O post de hoje irá te ajudar a ser uma menina(o) digamos que organizada com o cronograma que vou mostrar aqui.

É de extrema importância que VOCÊ ou até mesmo EU cuide dos cabelos, pois tenho a certeza que se você não tem um cabelo hidratado, nutrido e reconstruído, foi porque você não está cuidando de forma correta e eficaz.

ENTÃO VAMOS VER AQUI ATRAVÉS DAS IMAGENS COMO FAZER UM CRONOGRAMA CAPILAR REGULADO. BASTA SEGUIR CORRETAMENTE OS PASSOS, VEJA!

PRIMEIRO PASSO:

O legal seria escolher os dias da semana que pretenda fazer cada função capilar.

Por ex.: SEGUNDA, TERÇA E QUARTA EM UM TAL HORÁRIO. Claro, deve seguir tudo certinho para ter um bom resultado no final e seu cabelo ficar bem forte e super hidratado.

Vale ressaltar, que esse cronograma capilar não é só para cabelo cacheado, e sim para TODOS os tipos de cabelos, viu?!

 

SEGUNDO PASSO:

Essa imagem já mostra como você deve proceder para dar resultado nos fios do cabelo. O de maisena eu já fiz e vai por mim dá super certo. O cabelo fica macio e bem definido.

O legal também é mudar as hidratações de mês em mês para o cabelo não acostumar, pois quando acostuma não funciona 100%. Inovar também é bom minha gente!

 

TERCEIRO PASSO:

Façam esse teste meninas(os), é muito importante também saber como está evoluindo seu cronograma. Quando cuidamos do que amamos fica tudo lindo, então cuide bem!

Esse teste é uma tática show de bola para olharmos bem o que precisamos cuidar mais.

Então o nosso post chegou ao fim por hoje tá, só por hoje!

Sexta tem mais pra por aqui!!!

Um grande beijo à todos, tenham uma ótima semana, viu!

Não deixem de me seguir nas redes sociais. Amo vocês. <3

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page